Perguntas Frequentes

Como comprar?

A nossa loja possui  um carrinho de compras. Após encontrar o produto que deseja comprar, escolha o tamanho e  clique em  “Comprar”. Você poderá continuar navegando normalmente pelo site e adicionar vários produtos ao seu carrinho de compras. A qualquer momento da sua compra você poderá consultar os itens acessando seu carrinho.

Posso vestir sem lavar? As peças são higienizadas?

Nossas peças chegam higienizadas, perfumadas e bem macias. Prontas para o uso.  Nosso processo de embalagem dos produtos é bem cuidadoso, seguindo rigoroso processo de manipulação com uso de  luvas e máscaras de proteção.

Devo ter algum cuidado especial com minhas peças?

Nossas peças são confeccionadas com  tecidos de qualidade, tais como: algodão 100%, linho, seda. As peças trazem etiquetas com informações de como proceder a lavagem/ secagem do produto. Resistem muito bem aos processos normais de lavagem.  Recomendamos cuidados com uso de acessórios pontiagudos (tais como, colares e pulseiras) que podem danificar tecidos causando micro furos.

Eu esqueci minha senha, como eu recupero?

Não se preocupe! Na página de login, clique em “esqueci a senha” e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir a sua senha de acesso.

Eu esqueci meu nome de usuário, como eu recupero?

O nome de usuário é criado automaticamente no ato da criação da conta e é enviado ao email cadastrado.  Caso não encontre esse email, fale conosco  pelo sac@gildamidani.com.br

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Através do sistema de pagamento do  PayPal, aceitamos os cartões Visa, Mastercard, American Express; Hiper, Hiper card e Elo.

Você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal, através da utilização do seu login/ senha.

O PayPal possui uma das certificações mais rigorosas do mercado e já é utilizado por mais de 143 milhões de pessoas ao redor do mundo para compras na internet. A proteção e o sigilo da sua compra é a nossa prioridade, onde os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema.

Posso parcelar a minha compra?

O valor total da compra pode ser parcelado em até 4x, sendo necessário o valor mínimo de R$ 300 reais  para cada parcela.

Por que vocês não enviam para o meu país ou estado?

No momento, a loja virtual Gilda Midani faz vendas somente para o Brasil. A loja virtual está em modelo de operação  “soft opening” operando somente para clientes especiais. As vendas online estão acontecendo somente para as cidades São Paulo e Rio de Janeiro, com  método de entrega “delivery” por nossos motoristas.

Qual o custo da entrega?

A entrega por “delivery” sem custos pode ocorrer em até 2 dias úteis, ou em menor tempo. Mande uma mensagem para sac@gildamidani.com.br caso queira combinar o melhor horário da entrega para você.

Como eu consigo ser reembolsado?

A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, dependendo do prazo fornecido pela administradora e da data de vencimento da sua fatura.

Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

Em caso de desistência da compra você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos,  e que não apresente indícios de uso acompanhado de sua nota fiscal.

Como eu retorno ou troco peças?

Você deve solicitar a troca enviando um e-mail para sac@gildamidani.com.br nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

A troca deve ser solicitada em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e acompanhado da sua nota fiscal. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

E se eu mudar de ideia?

Os produtos adquiridos são reembolsáveis e as compras podem ser canceladas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor

Em caso de desistência da compra você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos, não apresente indícios de uso, e esteja acompanhado de sua nota fiscal.

Caso o produto ainda não tenha sido enviado, fale com sac@gildamidani.com.br

Como eu troco um peça?

Você deve solicitar a troca enviando um e-mail para sac@gildamidani.com.br nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).
A troca deve ser solicitada em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e acompanhado da sua nota fiscal. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, dependendo do prazo fornecido pela administradora e da data de vencimento da sua fatura.
Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
Em caso de desistência da compra você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos, não apresente indícios de uso, e esteja acompanhado de sua nota fiscal.

Quero uma peça que não está disponível na loja online, como devo proceder?

Entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade através do email loja@gildamidani.com.br .

Posso ter mais de um cadastro na loja?

Infelizmente não, o seu CPF  só pode estar ligado à um único e-mail de cadastro. Se você tentar cadastrar mais de um e-mail, terá problemas para finalizar a compra e será informado que o “CPF já está cadastrado”. Certifique-se qual é o o seu e-mail cadastrado e em caso de dúvidas, você deve entrar em contato pelo e-mail sac@gildamidani.com.br

Como sei se meu pedido / compra foi efetuado?

Após efetuar a compra, você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido. Algumas vezes os e-mails podem acabar  em sua caixa de spam, então verifique-a. Se ainda assim, você não receber nenhuma comunicação de nossa parte, envie um e-mail para sac@gildamidani.com.br. O nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 9 às 18 horas.

Como uso um cupom promocional?

Na primeira finalização da compra, basta inserir o código promocional no campo “cupom de desconto”, clicar e finalizar a compra normalmente.

As peças encolhem?

Nossos tecidos passam por processos de pré-encolhimento e limpeza de impurezas, antes das peças serem enviadas a você. As etiquetas dos produtos trazem informações sobre cuidados necessários para a sua peça ter vida longa.